SubTotal
    ou à vista no boleto por
    Até 5x Sem Juros no Cartão
    Nas compras acima de R$ 100,00
    Desconto Adicional de 5%
    Para Sócios do Clube de Bordar
    Frete Grátis para Sócios
    Nas Compras Acima de R$ 200,00
    Departamento Banho | Clube de Bordar | Confira!
    Departamento Bebê e Infantil | Clube de Bordar | Confira!
    Departamento Acessórios | Clube de Bordar | Confira!
    Departamento Banho | Clube de Bordar | Confira!
    Departamento Bebê e Infantil | Clube de Bordar | Confira!
    Departamento Acessórios | Clube de Bordar | Confira!
    coracao-da-logoMais Vendidos
    Toalha de Rosto para Bordar Buettner Blanca | Apenas R$ 9,99 | Clube de Bordar | Compre Agora!
    Babador com Felpa Colorida e Viés Branco Círculo Lolo | Apenas R$5,95 | Clube de Bordar | Compre Agora!
    coracao-da-logoClube de Bordar
    O Clube de Bordar é a primeira loja online com assinatura recorrente de produtos e acessórios direcionados ao bordado ponto cruz do Brasil. Dedicado à quem ama a arte do faça você mesmo, o Clube de Bordar presa pela boa navegabilidade em seu website, segurança em seu check-out de compras, ótimas ofertas, e produtos de alta qualidade das marcas Buettner, Circulo, e de muitas outras da região do Vale do Itajaí/SC.
    Alinhado a qualidade dos produtos e a confiança das marcas, o Clube de Bordar possui uma excelente plataforma online que possibilita seus clientes visualizar diversos produtos organizados por categorias, com suas fichas técnicas, fotos reais, comentários de clientes que já compraram, e disponibilidade de venda na tela de seu computador, tablet ou smartphone. Comprar pela internet no Clube de Bordar é uma diversão! O Clube de Bordar oferece a seus clientes uma compra rápida, sem filas e vendedores chatos, onde você acompanha todas as fases de compra até a entrega, na comodidade e conforto da sua casa.
    Com apenas alguns cliques você também pode adquiri nossa assinatura recorrente e começar a receber mensalmente artigos para bordar, entre eles toalhas, linhas, e acessórios. Você recebe em casa sugestões de temas e tudo o que precisa para bordar, sem se preocupar em ficar comprando todo mês!
    Sempre com as tendências de mercado, a loja dispõe de toda a gama de linhas e artigos para você mesmo fazer suas personalizações em toalhas, babadores, lenços, fraldas, e objetos decorativos. Navegue por nossa loja, e entre para este belo hobby que é o bordado. Você irá amar!
    Ver Mais
    Receba Nossa Newsletter
    Venha fazer parte do maravilhoso mundo de bordar! Deixe seu nome e email e receba um conteúdo exclusivo com dicas, lançamentos de produtos e promoções do Clube de Bordar.
    Atendimento e Televendas

Acompanhe o Clube de Bordar nas Redes Sociais